O melhor lado da Brasil

A liminar que bloqueia R$ 11,seis milhões foi expedida no âmbito de uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construção do pontes sobre os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego Destes Bois. (Informações sãeste por Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Governo diz de que “nunca houve demissãeste por nenhum delegado” e que irá recorrer da decisão judicial

Vereador Lúcio Campelo distribui 100% DE suas emendas de modo a educação, saúdo, esporte e segurança pública

“A Secretaria Municipal da Educaçãeste (Semed) lamenta profundamente este falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido pelo último final por semana”, aponta nota A cerca de a morte da professora qual foi encontrada morta em sua casa usando perfurações por arma branca” pelo último sábado.

Com a contratação por uma nova empresa de monitoração, a Show Tecnologia, este Estado agora dispõe por...

As companhias recorreram ao TJ contra tal decisão, este de que levou este MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutençãeste do bloqueio.

Ainda mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito de que a situação este deixa preocupado e temeroso do assumir a gestão do Estado num momento por tamanha instabilidade administrativa. “O momento é por muita preocupaçãeste com este Estado de que tem muitos débitos, saúde precária, e por sua vez tal turbulência administrativa.

Campanha na TV começa POR DIA 18 do maio Da Web Na próxima terça-feira, 24, por convénio usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleiçãeste dos novos governador e vice de modo a mandato tampão no Tocantins até 31 de dezembro.

​Novo serviço, este Assemp Empregos ajudará no encaminhamento do familiares por associados ao mercado de manejorefregatráfego

Regulamentação é necessária de modo a qual este auditor possa deter a segurança do que nãeste haja questionamentos quanto a desvio por atribuições...

Nas contrarrazões do MPE, é alegado que parte do patrimônio das companhias precisa ser mantido indisponível, a fim do que possa ser garantido o ressarcimento integral dos prejuízos apontados aos cofres públicos, caso a Emsa – Empresa Sul Americana de Montagens S.A e a Rivoli SPA sejam condenadas ao final da ação judicial.

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou que após a decisão a candidata está reunida utilizando tua equipe para definir ESTES rumos da sua pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar este seu nome na disputa eleitoral.

Governo diz que você poderia tentar aqui “nunca houve demissão do nenhum delegado” e qual irá recorrer da decisãeste judicial

"O momento exige responsabilidade. 1 mandato tampão com uma nova eleiçãeste sequencial vai exigir propriedade administrativa e política. É mais um Enorme desafio. Estamos prontos de modo a ele", assina.

10 de Dez MP reforça segurança do promotor e monta força-tarefa de modo a investigar ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *