Pouco conhecido Fatos sobre Mauro Carlesse.

Governo seleciona famílias interessadas em receber guarda temporária de crianças e adolescentes carentes

Lideranças políticas da região sul manifestam apoio à reeleição do senador Vicentinho

Líderes da região do Bico do Papagaio defenderam na noite deste último sábado, 8, a eleiçãeste do governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), já no primeiro turno.

Este Gameforfun é uma empresa focada na criação por conteúdos A respeito de vídeogame e venda por jogos em mídia digital do Xbox One.

Cfoisar Halum quer aprovar Projeto do Lei que isenta cobrança de imposto por renda Acerca 13° e férias do trabalhador brasileiro

Foto: Divulgação. Devido a viagem, ele nãeste poderá participar da carreata e reuniãeste política, ao lado do deputado Vilmar por Oliveira, em Colmfoiia, marcada de modo a Este momento a partir das 17h. 

Justiça Eleitoral suspende pela quinta vez, propaganda irregular do Amastha; coligação do Mauro Carlesse acusa o candidato do manipular notícia

O tema da intolerância religiosa, do etnocídio, e da conversão forçada por povos indígenas é retratado utilizando...

Mauro Carlesse faz compromisso usando a região do Jalapãeste na Parcela de infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo

Este povo daqui está com o senhor e com seus companheiros, qual integram a coligação Governo do Atitude", disse o ex-prefeito do Augustinópolis e irmãeste por Amfoilio Cayres, Antônio do Bar.

Suspeito por tráfico qual agenciava garotas do programa em Palmas é preso Irmão do candidato a vice-governador José Geraldo é encontrado morto em De modo aíso Kátia Abreu comenta declaração polêmica do general Mourãeste, vice por Bolsonaro UFT divulga edital usando 300 vagas para cursos de Licenciatura você pode verificar aqui em EaD Sisemp informa que ESTES servidores municipais de Palmas acumulam perdas por atraso DE progressões e convoca para mobilizaçãeste

Polícia Civil apreende várias porções por maconha e prende pai e filho por tráfico do drogas em Palmas

Nas bases de dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros de todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e o por derrotados de modo a cargos majoritários. Quando algum dado estiver em natural significa de que a Saber não está disponível.

participaram do uma carreata de que reuniu milhares de vizinhos e percorreu as principais ruas e avenidas por Augustinópolis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *